segunda-feira, 21 de junho de 2010

SÓ PARA OS MEUS AMIGOS ... FOI HÁ 40 ANOS


Foi em 21 de Junho de 1970, pelo meio dia, que foi tirada esta fotografia, na entrada principal da Igreja de Fátima, em Lisboa. Faz hoje 40 anos. Oito dos figurantes já estão no lado de lá da vida. De todos eles tenho muitas saudades e guardo muito boas recordações. Todos os outros cresceram e muitos multiplicaram-se. Assim, esta fotografia representa muita gente: os que lá estão, os que vieram e os que hão-de vir. Na nossa vida, um ano é um dom de Deus. Quarenta anos, por muitas e diversas razões, são pelo menos quarenta generosos dons de Deus.

Para todos os meus amigos e familiares deixo aqui, neste aniversário de quatro dezenas, um grande abraço de amizade e de partilha de felicidade. Assina: O Noivo da fotografia.

9 comentários:

Ana disse...

Muits parabéns ao casalinho mais querido do Mundo!!!!

Billy disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

Daqui deste lado do oceano também estamos a celebrar!

(e que bela prenda de aniversário receberam logo de manhã com o 7 a 0, hã? Se bem que, pensando bem, é só futebol e há coisas mais importantes, mas que foi giro, foi.)

Muitos beijinhos e abracinhos destes daqui!

mm disse...

Parabéns Maria e António!!! beijinhos Inês Marinho

mm disse...

Parabéns Maria e António!!! beijinhos Inês Marinho

mm disse...

Parabéns Maria e António!!! beijinhos Inês Marinho

mm disse...

Parabéns Maria e António!!! beijinhos Inês Marinho

Ri disse...

PARABÉNS e um dia muito especial para os pais das manas a+b+g!!! :)
abraço, ricardo.

fungaga disse...

Que belo post. Os meus pais também vão festejar os 40 daqui a 2 semanas e a minha mãe fica sempre um pouco triste ao ver as fotos porque muitas pessoas já morreram. Eu argumento sempre que também já nasceram muitas, mas quuando chega alguém novo não se esquece que partiu, apenas se estica o coração um bocadinho para caber mais um. E, 40 anos depois, o coração fica enorme, não é?
Muitos parabéns a toda a família
fungaga / Filipa

Maria Augusta disse...

Meu caro amigo merecemos uma medalha de oiro maciço!Eu vou fazer 35 não tarda muito.Não tenho assim uma foto como a sua pq foi numa altura bem agitada.Nem máquina fotográfica tinhamos...Enfim agora tenho pena, podia ter sido mais festejado, mas tinhamos outras preocupações naqueles anos quentes.