quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O ESTRANHO CASO DA INSTALAÇÃO DO MEO - EPISÓDIO N.º 6 - AS COISAS VÃO-SE FINALMENTE COMPONDO...

Após um mês e vinte e quatro dias do começo desta saga...
Na segunda-feira, por volta das quatro da tarde, uma assistente da PT contactou-me para me informar que iriam repor em funcionamento o meu telefone da Capinha. Pediu-me uma data e hora em que eu pudesse estar disponível para abrir a porta.
Combinámos para sábado, dia 27 de Fevereiro, por volta das duas da tarde.
Hoje, logo pela manhã, telefonou novamente uma assistente para me dizer o mesmo.
E passada cerca de uma hora, eram 11h03, voltou a telefonar uma assistente diferente para, mais uma vez, me dizer o que disseram as anteriores. Esta assistente que disse chamar-se Sereia, nome bonito que, aliás, condiz com a melodiosa voz da titular, repetiu, mais uma vez, o que as anteriores tinham dito. No próximo sábado por volta das duas da tarde... Confirmado... Confirmado... Confirmado.
Cerca de uma hora depois telefonou um técnico da PT que me perguntava se tinha alguém em casa, pois estavam na zona e podiam ir fazer a reactivação de imediato. Fiquei surpreendido e disse-lhe para me dar cinco minutos para ver se arranjava quem pudesse abrir a porta. E consegui.
Por volta das quatro da tarde liguei o número e tive o prazer de ouvir, após o oitavo toque, a voz do residente permanente que me manda discar o código para ligar o aquecimento da casa. A reposição está feita.
As coisas vão-se, finalmente, compondo...

1 comentário:

Billy disse...

Viva, viva, viva! Só falta agora clarificar a questão das contas, certo?